ESCOLAS NO/DO CAMPO: UM DIAGNÓSTICO DOS MODELOS EXISTENTES EM GOIÁS 

 Priscylla Karoline de Menezes  Rusvênia Luiza B. R. da Silva  

Este trabalho procura expor um diagnóstico da situação atual das escolas do/no campo no estado de Goiás e discutir o papel: da educação, da escola e dos saberes locais do e para os povos do campo. Assim, será apresentada a análise de dados colhidos pela Secretaria de Educação do Estado de Goiás (SEDUC-GO) ao longo do ano de 2010, referente às atuais transformações sócio-espaciais que abrangem em diferentes medidas indivíduos do mundo contemporâneo.Click para continuar lendo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: TERRITÓRIOS EM DISPUTA NO FECHAMENTO DE ESCOLAS NO CAMPO DO ESTADO DE GOIÁS

O ESTADO DA ARTE DAS TESES E DISSERTAÇÕES EM EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO NO ESTADO DE GOIÁS DE 1998 A 2023

ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE ORIZONA (GO): Uma Proposta de Educação Camponesa?